Igreja Sede

Fundada em 1985 em Piedade, subúrbio do Rio de Janeiro, a Igreja Cristo Vive – Missão Apostólica da Graça de Deus tem como fundador – presidente nosso Apóstolo, Dr. Miguel Ângelo da Silva Ferreira. Em 1988, foi construída a Sede Internacional. Em 1992, a Catedral foi concluída com capacidade para cinco mil pessoas. Outro anexo é a Capela da Missão Apostólica da Graça de Deus, com capacidade para 1000 pessoas.

O Apóstolo Dr. Miguel Ângelo da Silva Ferreira empenha-se em promover, com a defesa e pregação de suas teses, uma pró-reforma no Protestantismo. Considera que a Reforma Protestante iniciada por Martinho Lutero não se consumou, absorvendo, com o passar dos anos, princípios doutrinários, teológicos e pastorais que estagnaram a igreja institucionalizada e puseram sobre os seus ombros o fardo de ritos, deveres, abluções, proibições, sacrifícios e demais obrigações judaicas e legalistas.

Como propagador da Graça, com fundamento na Bíblia Sagrada – em especial as quatorze epístolas do Apóstolo Paulo, propõe a libertação do jugo da lei para um viver orientado pelo conhecimento e pela revelação da Palavra de Deus – confirmada pela manifestação do Espírito Santo na igreja, que é o sinal visível do Criador entre os homens.